segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conto de Natal


O espírito natalício já está no ar: as músicas, os enfeites, os pedidos ao Pai-Natal,os gestos de solidariedade, enfim, aquela magia que cada um sente à sua maneira...
A BE também foi invadida por essa onda de magia e a sua equipa vai propor-te a última actividade / concurso deste período.
Deixa que esse tal espírito natalício invada o teu coração! Transpõe para o papel as tuas emoções e presenteia-nos com um Conto de Natal.
Escreve uma história onde, para além de falar do Natal, estejam presentes esses gestos de solidariedade, espírito de entreajuda e o amor que une as pessoas.

Bom trabalho!

5 comentários:

  1. A BE é fixe, e com esses concursos ainda mais, por isso, acho que deve continuar na haver coisas dessas e nunca acabar para mais pessoas irem visitar e enrriquecer os seus conhecimentos.



    Assinado:Francisco Ribeiro 7ªA

    ResponderEliminar
  2. ideia muito interessante! vou fazer o meu conto! com esse genero de actividades estao a cativar os alunos a visitarem a BB!

    ResponderEliminar
  3. Esta biblioteca escolar é muito empenhada nos alunos e acho que deve continuar assim para os alunos se poder interessar mais pelos livros e etc,...


    Espero que cotinuem assim! :-)

    ResponderEliminar
  4. Frequento a biblioteca á 6 anos e tenho vindo a assistir a mudanças radicais sendo na estética da BE como também na organização deste espaço que é de todos.
    Mais do que nunca, este ano, a BE tem dinamizado muitas actividades que cativam os visitantes.Esta actividade é deveras a mais interessante que vi no conjunto de todas.
    Gostaria de mostrar o meu cont para que alguém pudesse fazer uma apreciaçãodeste para eu poder participar.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao José Sousa, 10ºB
    A equipa da BE terá todo o prazer em receber o teu conto de Natal e fazer a apreciação/ ajuda que tu procuras.
    Obrigada pela tua participação e colaboração nestas actividades. Continua assim!

    ResponderEliminar